REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sobrinha procura por tios que seu pai não vê há mais de 50 anos

Após 45 anos, a autônoma Maria José da Silva, conseguiu ano passado reencontrar seu pai, o aposentado José Rodrigues da Silva, de 88 anos, que mora em Goiânia. O mesmo saiu de casa, em Mombaça, no Ceará, para conseguir um emprego, mas não retornou.

Ocorre que Mazé, como é conhecida Maria José, busca apoio para tentar localizar atualmente os irmãos de seu pai, que o mesmo não vê há pelo menos 50 anos. Segundo Mazé, a família residia na localidade de Saco, zona rural de Boa Viagem, no Sertão Central.

José Rodrigues da Silva lembra que os nomes dos irmãos são: Salvina, Cícero e Alfredo Ilóia. Ambos são filhos de Maria Rodrigues Nascimento e José Ferreira da Silva. Ainda conforme revelou Mazé, seu pai quer vir ao Ceará para reencontrar os irmãos e precisa de ajuda para localizá-los.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro destas pessoas, podem entrar em contato com o Sistema Maior de Comunicação no (088) 3441.0263 ou 3441.1178.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo