terça-feira, 14 de março de 2017

Sertão Central: Trecho da BR-020 e CE-366 causam transtornos a motoristas

A BR-020, via que liga cidades como Madalena à Fortaleza, ainda sofre com problemas no asfalto, mesmo após ter sido restaurada há aproximadamente 2 anos. Recentemente, um buraco que se encontra no trecho da BR-020, entre o Distrito de São José da Macaóca à Madalena, tem causado dificuldade no tráfego, pois, muitas vezes, o veículo fica danificado e a vida das pessoas é colocada em perigo.

Outrossim, que também sofre com problemas no asfalto, é a CE-366, que vai até Distrito Lagoa do Mato – Itatira. Os itatirenses solicitam que o trecho seja pavimentado novamente, para que o problema seja sanado.

Um funcionário de um posto de combustíveis informa que, “diariamente, os transtornos causados passam de um pneu furado. Muitas vezes, a vida das pessoas é colocada em risco. Além disso, a patologia ainda facilita a atividade dos assaltantes, que se aproveitam da situação desagradável dos motoristas e passageiros”.

Em ambos os casos, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), recebe reclamações para que sejam tomadas providências para o conserto dos buracos. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo