REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de março de 2017

Senador Pompeu ganha mais um micro-ônibus para transporte escolar

O chefe do Departamento de Transportes da Prefeitura de Senador Pompeu, Henrique Lindolfo, anunciou nesta quarta-feira, 15, a conquista de mais um micro-ônibus padronizado para transporte escolar de alunos da rede pública daquele município.

Segundo ele, a aquisição do veículo já foi resultado de uma recente reunião entre o prefeito Maurício Pinheiro, o secretário municipal de Educação, Célio Pinheiro e o secretário estadual da mesma pasta, Idilvan Alencar, ocorrida em Fortaleza.

"Vamos fazer melhorias no transporte escolar, na merenda, na sala de aula com profissionais qualificados e assim elevaremos os índices da nossa Educação, transformando Senador Pompeu em uma referência educacional do nosso Estado", disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo