sexta-feira, 24 de março de 2017

Seis personalidades serão agraciadas com a Medalha da Abolição neste sábado, 25

O Governo do Ceará realiza a entrega da Medalha da Abolição a seis personalidades com trabalhos relevantes para o Estado e para o Brasil, a partir das 17 horas deste sábado, 25, no Centro de Eventos do Ceará. O governador Camilo Santana participa do momento solene.

A principal honraria do Estado será concedida a Ciro Ferreira Gomes, Napoleão Nunes Maia Filho, Carlos Francisco Ribeiro Jereissati, Luiza de Teodoro Vieira, Valton de Miranda Leitão e Francisco Alemberg de Souza Lima (Alemberg Quindins). (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo