REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de março de 2017

Segundo pesquisa IBOPE, rádio atinge 90% da população

Não há dúvidas de que o rádio é um dos maiores veículos de comunicação existentes. Segundo pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, em treze diferentes regiões metropolitanas,  90% dos brasileiros passam cerca de 4,5 horas diariamente ouvindo rádio.

Devido a sua grande abrangência, muitas empresas, organizações e empresários decidiram investir no ramo da publicidade utilizando o meio radiofônico. No ano de 2016 foram mais de 4 milhões de comerciais veiculados em inúmeras rádios espalhadas pelo Brasil, tendo um total de mais de 10 mil anunciantes.

O rádio figura hoje como um dos principais meios de transmissão de informação, entretenimento e publicidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com colaboração Victor Abreu - Agência BR Mais News

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo