REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Salários dos militares: Capitão Wagner contesta média do Nordeste

A equiparação dos salários dos militares do Ceará à média do Nordeste foi aprovada nessa quinta-feira, 16 de março, na Assembleia Legislativa do Ceará. Para o deputado estadual Capitão Wagner (PR), os valores oferecidos não correspondem à média.

“Além de só ser pago integralmente em 2019, os valores são aquém do prometido pelo governo. Os coronéis terão em torno de 45% de reajuste, dividido em 3 parcelas. Já o de soldado será só de 3%. Levando em consideração que temos 30 coronéis e 7 mil soldados, o reajuste será irrisório”, explicou o parlamentar ao parabenizar todas as associações que lutaram para tentar melhorar o projeto.

Cargos Poder Judiciário

Segundo Capitão Wagner, a repercussão financeira que os novos cargos do Poder Judiciário é o que o preocupa. “Se são extintos 81 cargos e criados 398, são 317 cargos a mais. Não há apresentação de qualquer planilha que mostre o valor e a soma dos valores desses cargos, desses 398 serem iguais aos 81. Esses valores, que nem sequer sabemos, me causa preocupação. Isso terá aumento de despesas do orçamento do Estado. Por isso votei contrário a matéria do Poder Executivo”, explicou. O parlamentar disse ainda que concorda que o Poder Judiciário precisa ter mais estrutura.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo