sexta-feira, 17 de março de 2017

Rompimento de barragem causa transtornos em Assaré

Devido as fortes chuvas que acometeram o município de Assaré, na região do Cariri, na manhã desta sexta-feira, 17, a barragem do Açude dos Montes acabou rompendo, o que causou transtornos a vários moradores devido aos alagamentos em diversas ruas da cidade.

Segundo dados da Funceme, a precipitação foi de 88 mm na cidade. Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver os moradores tentando salvar alguns de seus pertences. Pelo menos três bairros ficaram alagados.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo