REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de março de 2017

Quixeramobim registra maior chuva do Sertão Central

Segundo relatório divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia, das 7h do dia 23 às 8h40min do dia 24, choveu em 104 municípios cearenses. A maior chuva registrada no Sertão Central foi no Radar de Quixeramobim (50.2 mm). O município ainda registrou precipitações na sede (28.4 mm), Assentamento Nova Canaã (26 mm) e Açude Pirabibú (23 mm).

O Distrito de Custódio, em Quixadá, registrou a segunda maior chuva da região, com 48 mm. Outros postos de Quixadá foram: Açude Cedro (29.8 mm) e Açude Pedras Brancas (14.2 mm). Vale ressaltar que, na tarde de ontem, um raio caiu sobre uma rocha do município, provocando uma enorme explosão.

As 10 maiores precipitações do Estado foram em São Gonçalo Do Amarante – Siupe (98 mm), Beberibe – Lagoa Funda (75 mm), Trairi (73 mm), Tianguá (61.4 mm), Horizonte (59 mm), São Gonçalo Do Amarante – Santo Amaro (58 mm), São Gonçalo Do Amarante (57 mm), Reriutaba – Amanaiara (56 mm), Reriutaba (55 mm) e Graça (54 mm). (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo