REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Quixeramobim registra chuva de 29 mm, segundo Funceme

Segundo boletim divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), das 7 horas de ontem, 16, às 8h40min de hoje, 17, choveu em 94 municípios cearenses. Quixeramobim registrou chuva na sede do município (29 mm) e Quixadá registrou precipitações em dois postos: Açude Pedras Brancas (22.8 mm) e Tapuiará (19 mm).

Ibaretama e Cruz registraram uma das maiores chuvas do Estado com 56 mm, sendo superadas somente por Missão Velha – Jamacaru (74 mm). As outra precipitações elevadas no Estado ocorreram em Pires Ferreira (51 mm), Redenção (50.4 mm), Fortaleza – Água Fria (50 mm), Palmácia (47.6 mm), Maranguape – Itapebussu (46 mm), Guaraciaba Do Norte (41 mm), Maranguape – Tanques ( 40 mm). (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo