REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de março de 2017

Quase 500 mil declarações do IR 2017 já foram recolhidas

Conforme balanço divulgado pela Receita Federal, até as 11 horas desta sexta-feira, 3, quase 500 mil contribuintes já haviam realizado a declaração do Imposto de Renda. Este é apenas o segundo dia de entrega da declaração e  492.441 declarações foram recebidas. São esperadas este ano um total de 28,3 milhões de declarações

O prazo de entrega que começou na última quinta-feira, 2 e vai até o próximo dia 28 de abril. O programa gerador da declaração está disponível no site da Receita Federal para download. A declaração do Imposto de Renda é obrigatória para quem recebeu rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 no ano passado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Agência Estado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo