REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de março de 2017

PTN de Quixeramobim divulga carta aberta contra posicionamento da vereadora Terezinha Pimentel

O Partido Trabalhista Nacional (PTN), de Quixeramobim, que atualmente integra a base oposicionista, divulgou uma carta aberta contra o posicionamento que foi adotado pela vereadora Terezinha Pimentel após o pleito. O documento é assinado pelo presidente do diretório municipal, Marcos Simão, e o vice, Carlos Albé Pereira Cruz.

Segundo o partido, a parlamentar tem manifestado voto e opinião contrária aos interesses da agremiação, ou seja, estaria defendendo e integrando a base aliada do prefeito Clébio Pavone. Vale lembrar que o PTN participou, nas últimas eleições, da coligação do candidato a reeleição derrotado, Cirilo Pimenta (PDT).

“O diretório manifesta publicamente seu posicionamento contrário a postura da excelentíssima vereadora Terezinha Pimentel, quando a mesma de forma isolada, expressa no plenário através de voz e do voto sua opinião, deixando  de defender os interesses do partido e de lutar pela sua unidade”, diz parte do texto que considera ainda que a filiação partidária não é apenas uma condição de elegibilidade.

A sigla não especificou quais as medidas deverão ser adotadas, se resumiu a afirmar que “fará usos da sua legitimidade tomando as providências cabíveis no sentido de uniformizar esse desarranjo que ora se apresenta”. Ainda segundo a carta aberta, o PTN permanecerá “aberto ao diálogo em todas as instâncias e acredita que cabe a cada filiado a este partido fazer jus as causas comuns e de interesse da coletividade”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo