REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de março de 2017

PRF deflagra operação para combater assaltos a veículos e comércios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou, em parceria com o Ministério Púbico Estadual do Ceará, na madrugada desta terça-feira (7), a Operação Occutu. A ação, que ocorreu no município de Ocara, desarticulou uma quadrilha que realizava constantes assaltos a veículos e comércios localizados entre os quilômetros 70 e 100 da BR-116.

Durante a Operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão contidos numa ordem judicial expedida pelo juiz da comarca de Ocara. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Quatro pessoas foram presas, um menor apreendido. Uma balança de precisão com uma pequena quantidade de drogas também foi apreendida. Uma motocicleta roubada e um veículo clonado foram recuperados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo