REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Preso suspeito de matar a própria mulher a pauladas em Barbalha

A polícia conseguiu prender no início da noite desta quarta-feira (22), o suspeito de matar a esposa, em Barbalha, na Região do Cariri. Ana Iracélia, de 38 anos, foi morta a pauladas enquanto dormia. O crime ocorreu por volta de 5h30, desta quarta-feira, na residência do casal, no Bairro Bela Vista.

Segundo a polícia, o marido dela é o principal suspeito do crime. Ele conseguiu fugir, mas foi encontrado na cidade de Jardim. A polícia informou que nesta quinta-feira (23) deve ser levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para fazer exames.

O suspeito vai responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, feminicídio e sem chances de defesa da vítima. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo