REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de março de 2017

Preso em Pedra Branca o oitavo suspeito de matar Dandara dos Santos

Foi preso o oitavo suspeito de participação na morte da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, morta no Bom Jardim no dia 15 de fevereiro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Francisco José Moreira de Oliveira Júnior, 21, conhecido como Chupa Cabras, foi preso ontem em Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza.

Segundo o delegado Bruno Ronchi, o preso deve ser ouvido hoje pela Polícia Civil. Ele é investigado por ser um dos que atiraram em Dandara. A Polícia deve averiguar se foi essa a participação dele no crime. Já estão presos Rafael Alves da Silva Paiva, de 18 anos, e Júnior César Braga da Costa, 19, ambos sem antecedentes criminais. Também foi preso Isaias da Silva Camurça, de 25 anos, conhecido como Zazá, que responde na Justiça a crimes de homicídio, crime de trânsito e contra a administração pública. Quatro adolescentes, com idade entre 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Todas as prisões e internações aconteceram por meio de mandados expedidos pela Justiça após investigação do 32º Distrito Policial, no Bom Jardim, e da Delegacia da Criança e do Adolescente.

A Polícia Civil divulgou em coletiva na semana passada que se preocupa em individualizar as ações, pois há pessoas que participaram das agressões e outras que atuaram na execução. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo