REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de março de 2017

Presidente da Câmara de Boa Viagem e sua esposa são seguidos por assaltantes e mulher tem bolsa levada

Na noite de ontem, 29, o presidente da Câmara Municipal de Boa Viagem, Junior do Citó e sua esposa foram surpreendidos por quatro homens quando se dirigiam, ambos em veículos diferentes, para sua residência no bairro Tibiquari, naquele município.

O vereador e sua esposa perceberam que estavam sendo seguidos por duas motocicletas e aceleraram os veículos. A mulher acabou parando em um barranco. Dela, roubaram uma bolsa. Após isso, os quatro assaltantes tentaram abordar o veículo do vereador, chegando a disparar com arma de fogo na direção do mesmo, mas não o atingiu.

O bando fugiu logo em seguida nas motocicletas e a Polícia segue realizando buscas na região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo