REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura de Boa Viagem divulga balanço de importantes ações dos últimos dias

A Prefeitura de Boa Viagem junto à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, iniciou a reconstrução do esgoto em frente ao Hospital Casa de Saúde Adília Maria, que tem causado transtornos a população, tanto pelo mau cheiro como pelo risco de acidente, já que tratava-se de um buraco a céu aberto de aproximadamente um metro e meio.

Segundo o secretário de Infraestrutura João Bosco, a obra foi cuidadosamente projetada para que o problema do esgoto, que persiste há anos, seja solucionado definitivamente.

Pagamentos
A gestão municipal anunciou ainda o calendário de pagamento dos servidores municipais. Acompanhe:

29/03
Instituto de Previdência do Município (IPM) – Aposentados e Pensionistas

30/03
Gabinete da Prefeita
Secretaria de Administração
Secretaria de Agricultura e Pecuária
Secretaria de Planejamento e Finanças
Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Infraestrutura
Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Esportes
Secretaria de Cultura
Secretaria de Saúde

31/03
Secretaria da Educação

Parcerias
A prefeita Aline Vieira, o secretário de Esporte e Juventude Leon Morais e o presidente da Liga de Futsal de Boa Viagem, Cícero Martins, participaram de uma importante audiência com o Secretário de Esporte do Estado, Gelson Ferraz, com o intuito de discutir projetos de desenvolvimento para o esporte do município e realizar parcerias para garantir melhores condições de trabalho para os desportistas da cidade.

Reuniões
A gestora ainda participou, neste dia 22, junto com o secretário do Meio Ambiente Aislan Melo, do I Encontro de Gestores Municipais do Meio Ambiente 2017, realizado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). O encontro foi organizado para identificar os interesses comuns e unir os esforços das gestões do Estado e das prefeituras. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo