sexta-feira, 24 de março de 2017

Prefeito de Quixadá estuda instalar sistema para registrar horário de entrada e saída de estudantes e pais acompanharem por celular

Durante o encontro promovido com a imprensa quixadaense no último dia 21, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), informou que estuda atualmente a possibilidade de instalar um sistema eletrônico que registrará a entrada e a saída de estudantes.

Aliado à este sistema, estaria a transmissão destes dados diretamente para um aplicativo de celulares em que os pais poderão acompanhar o horário de entrada e saída, apenas de seus filhos, em tempo real. O boletim escolar também seria atualizado no aplicativo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo