REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeita de Madalena viaja a Brasília para tratar de demandas municipais

Na tarde de ontem, 22/03, a deputada Gorete Pereira (PR-CE) recebeu, em Brasília, a prefeita de Madalena, Sônia Costa (PMDB), para tratar de demandas do município. A gestora foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Paulo Cezar Rocha Carneiro, pelo vice Dal Filho e seu esposo Pedro Adriano.

A prefeita cumpriu agenda com a coordenação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e com o Ministério da Integração para tratar de recursos que beneficiaram o município.

Segundo a deputada, os resultados das audiências foram positivos, pois foram garantidos recursos para o Programa Água para Todos e também para a pavimentação das ruas do município, além de tratar das pendências relacionadas as obras para construção de escolas e creches.

Ainda na tarde de ontem, 22, o vice-presidente da Câmara, Gilvan Sales, seguiu viagem para Brasília e deve acompanhar a comitiva madalenense nesta quinta-feira, 23, que seguirá visitando os ministérios. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo