REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeita de Canindé inicia ações para melhorar limpeza urbana

Na manhã da última terça-feira, 28, Rozário Ximenes, prefeita de Canindé, iniciou a distribuição de novos tambores de lixo nos bairros da cidade.

Em nota, Rozário conclamou a população para colaborar “na limpeza urbana, sempre evitando jogar lixo e entulho nas ruas”. As ações da gestora visam melhorar a limpeza do município, colaborando para o seu desenvolvimento, como é o caso do projeto Prefeitura na Comunidade, que levou serviços de limpeza pública para o Distrito de Salitre, onde foi realizada a primeira ação no último dia 11. (Do Repórter Ceará)

Um comentário :

  1. Valeu Prefeita suas ações são muito positivas, precisa de mais ajuda delegue as funções, cada caso é um caso a senhora não pode fazer tudo só. Descentralize direitinho e não se esqueça sempre terá aqueles adversários que gostariam de está em seu lugar, mas isso é natural na função tão importante que a senhora está exercendo. Parabéns,

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo