REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de março de 2017

Populares ocupam Conjunto Habitacional Jardim Norte I; Empreiteira ainda finaliza construção da obra

Na tarde do último sábado, 25, dezenas de famílias cansadas de esperar, ocuparam as unidades habitacionais do Conjunto, ainda em fase final de conclusão, Jardim Norte I, situado logo após o Planalto Sabonete, em Quixeramobim.

A construção da obra iniciou em 2014 e desde então as famílias aguardam a conclusão. A empreiteira responsável pela obra informou que a mesma está em fase de acabamento, restando a conclusão do calçamento.

Informações ainda apontaram que no momento da ocupação, não haviam funcionários trabalhando no local. A Polícia Militar foi chamada apenas para evitar qualquer tumulto. Na manhã de hoje, 27, os policiais voltaram a ser acionados novamente após uma ligação dando conta de suposto desentendimento no local, o que seria averiguado.

A reportagem tentou contato com a secretária municipal Margarida Pimenta, da Assistência Social, pasta que abriga o Conselho de Habitação, mas foi informada que a mesma encontrava-se em reunião e que só poderia falar sobre o assunto no período da tarde.

As pessoas cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida, que deverão ser contempladas pelas unidades, buscam uma posição quanto esta ocupação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo