quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia segue procurando trio que assaltou a agência dos Correios de Madalena

Após o assalto contra a agência dos Correios de Madalena na tarde de ontem, 28, a Polícia segue realizando buscas na região no intuito de prender os criminosos envolvidos no episódio.

Durante o assalto, os três assaltantes chegaram a disparar contra a viatura da Polícia Militar que estacionou em frente ao local. Para fugirem e evitarem que os policiais revidassem os disparos, os bandidos fizeram três reféns, fugindo em um carro de cor vermelha que já foi encontrado pela Polícia.

Os três liberaram os reféns durante a fuga e adentraram ao matagal. Ninguém ficou ferido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo