REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia prende suspeito de estuprar criança de seis anos no interior do Estado

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de seis anos de idade no município de Limoeiro do Norte. O crime contra a criança foi cometido em dezembro do ano passado. Na manhã dessa terça-feira (7), o homem foi preso por policiais da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, no município de Tabuleiro do Norte.

De acordo com as investigações conduzidas pelo titular da delegacia, Bruno Varela, o homem (21), casado com uma tia da criança, foi apontado como autor do abuso sofrido pelo garoto. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro, na casa da avó do menino. Conforme o delegado, o suspeito levou a criança para o quarto, baixou o calção dele e cometeu o ato em um dos cômodos da casa.

"Os parentes notaram que a criança estava com dificuldade para andar e que também apresentava ferimentos no bumbum. Como a mãe do garoto estava fora da cidade, os parentes esperaram ela retorna de Fortaleza para comunicar o crime formalmente", revela o delegado. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo