quinta-feira, 16 de março de 2017

Polícia apreende meia tonelada de material explosivo em Fortaleza

A Polícia apreendeu mais de meia tonelada de material explosivo e prendeu um homem suspeito de fornecer o material para grupos de assaltantes a bancos e carros-fortes no Ceará. A prisão ocorreu no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (14).

Segundo o tenente-coronel Henrique Bezerra, que participou da operação, o suspeito tem autorização para utilizar material explosivo, mas ele possuía uma quantidade muito acima do que ele tem permissão para portar.

"Houve uma denúncia de que em uma casa havia, em princípio, uma pequena quantidade de explosivos. O Batalhão de Choque foi até o local. Depois de uma série de negociações com o proprietário do imóvel, com advogado, foi permitida a entrada dos policiais e onde foi constatada e apreendido todo esse material", explica o delegado Eduardo Tomé. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo