REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de março de 2017

Pastor é preso no Ceará com armas e munições dentro da residência

Um líder religioso de 46 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) por guardar em sua residência armas e munições, no município de Barreira, Maciço de Baturité do Ceará. Segundo a polícia, o homem que é natural de Canindé foi preso em flagrante.

Ao ser questionado se possuía armas em casa, o pastor inicialmente negou que guardava qualquer equipamento bélico. O imóvel do religioso, localizado no Centro, e em uma oficina de motocicletas localizada no bairro Jardim Jatobá foram alvos dos mandados de busca e apreensão da equipe policial. Na oficina, foram encontrados um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 28, além de diversas munições de ambos os calibres.

De acordo com as investigações, o religioso costumava efetuar disparos de arma de fogo na vizinhança. Em depoimento, o pastor revelou que usava o material para caçar animais e utilizava a oficina para guardar as armas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante nos crimes de posse irregular e porte irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele não possuía antecedentes criminais. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo