REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de março de 2017

Parte de casa desaba com tremor de terra e deixa idosa ferida no Ceará

O município de Santana do Acaraú, na região no Norte do Ceará, registrou um novo tremor de terra que assustou os moradores na madrugada desta quinta-feira (9). Parte de uma residência desabou, deixando uma idosa de 68 anos ferida. Este foi o terceiro registro de tremores na cidade desde domingo (5).

Segundo o titular da Coordenadoria Municipal de Proteção de Defesa Civil, Arakém Vasconcelos, os tremores foram relatados nas localidades de Paus Brancos, Alto da Liberdade, Conjunto Veneza e Lagoa do Serrote. Moradores da cidade relataram tremor no chão, e algumas casas ficaram com pequenas rachaduras.

A casa que desabou fica localizada na Rua João Belchior de Holanda, no Bairro Veneza. No momento do tremor, um casal de idosos, de 78 e 68 anos, estava dormindo e sentiu o tremor. Conforme Ana Nádia, que é filha do casal, eles ouviram um barulho vindo do telhado e notaram o chão tremer. Logo em seguida, o teto caiu sobre os idosos, que não conseguiram sair a tempo do quarto.

Na casa estavam outras três pessoas, que socorreram as vítimas após o incidente. Maria Viana Rodrigues, 68, teve ferimentos nas pernas, braços e na cabeça. Apesar do susto, a mulher não precisou ser hospitalizada e passa bem. O idoso João Bosco Rodrigues, 78, não ficou ferido. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo