REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de março de 2017

Padre Adailson Nogueira assume Paróquia do município de Madalena

Assumiu na manhã de ontem, 05, o comando da Paróquia de Madalena, o Padre Adailson Nogueira, 44 anos, que anteriormente estava no comando da Paróquia do Distrito de São Miguel, em Quixeramobim.

Natural de Quixadá, Pe. Adailson assume o posto após a saída do Padre Edilberto Reis. A missa em ação de graças pela chegada do novo comandante da Paróquia daquele município ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e contou com a participação do bispo diocesano Dom Ângelo Pignoli e cerca de 15 padres de diversas paróquias pertencentes a diocese.

Padre Adailson já foi vigário da Catedral Diocesana e professor da Unicatólica de Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Ascom Pref. de Madalena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo