REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de março de 2017

Osmar Baquit critica gestão de Clébio Pavone

A todo instante defendendo o aliado e ex-prefeito Cirilo Pimenta (PDT), o secretário estadual de Agricultura, Osmar Baquit (PSD), participou de uma transmissão via rede social Facebook.

As palavras de Baquit foram de duras críticas à gestão de Clébio Pavone (SD) com base nos erros encontrados na lista dos locais de prova do Processo Seletivo da Prefeitura. Em alguns casos, foi divulgado o cargo diferente daquilo para o qual a candidato se inscreveu.

Sobre o assunto Osmar afirmou: “Não sei se isso é desorganização ou se isso é premeditado, mas eu não quero julgar. Quem tem que julgar isso é o Ministério Público”, disse ao cobrar uma posição do Sindicato dos Servidores Públicos. O secretário ainda classificou a gestão de Pavone de “60 dias de desgoverno”.

Ainda durante a transmissão, Baquit parabenizou os vereadores que permaneceram na base aliada após a derrota de Cirilo Pimenta, ano passado: “Quero parabenizar os vereadores que se mantiveram leais ao Cirilo [...] Se o povo de Quixeramobim nos colocou na oposição, é lá que devemos está”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo