REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

O sistema é podre

O escândalo das carnes adulteradas é mais um lamentável capítulo da nossa história recente, que nos põe a refletir sobre os rumos que o Brasil precisa tomar para se tornar uma nação de respeito.

A corrupção age como um câncer na sociedade, e a saúde da população está em frequente risco. O caso é muito grave. Sem deixar, é claro, de ter seus reflexos perversos na economia. O Brasil perde mercado. A corrupção é o costume de querer obter vantagem em cima de tudo. Chega! Somos cidadãos. Cidadãos não têm privilégios, mas deveres e direitos, que devem ser iguais para todos.

Por
Sérgio Machado
Radialista, Diretor-Presidente do Sistema Maior de Comunicação, é integrante do Conselho de Administração da Fundação Canudos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo