REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de março de 2017

Morre Manoel Lino das Caraíbas

Reprodução Facebook
Morreu em Quixeramobim na noite desta quarta-feira, 15, Seu Manoel Lino das Caraíbas, como popularmente era conhecido. Um dos mais antigos vaqueiros da Fazenda Canafístula, no Distrito de Damião Carneiro, Manoel Lino sofria com problemas de saúde.

Ouvinte assíduo das emissoras do Sistema Maior de Comunicação, sempre que passava pela sede do município fazia questão de visitar as emissoras do grupo. Seu sepultamento está marcado para ocorrer às 10 horas de hoje, no cemitério de Uruquê.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo