REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de março de 2017

Morre Chico do Alvorada, aos 56 anos

Faleceu às 23h30min de ontem, 02, no Hospital do Coração, em Fortaleza, o garçom Francisco Elias da Silva, conhecido por 'Chico do Alvorada', 56 anos.

Familiares informaram ao blog que Chico encontrava-se internado há 21 dias após passar por um cateterismo cardíaco. O corpo de Chico ainda se encontra em Fortaleza, e tão logo seja liberado, deve se trazido para Quixeramobim.

Bastante conhecido no município, Chico deixa muita saudade não só para familiares, mas para os inúmeros amigos que conquistou no decorrer de sua vida.  O velório acontecerá na Rua Joel Nunes, nº 212, no bairro José Airton Machado (Rodoviária).

Logo que o horário e local do sepultamento sejam definidos a matéria será atualizada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo