REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Moradores de Manituba reivindicam luzes em postes

Moradores do Distrito de Manituba, reclamam da escuridão devido a falta de manutenção na rede elétrica responsável por iluminar a sede. A grande maioria das lâmpadas dos postes encontram-se queimadas, o que dificulta a vida dos moradores da vila do Distrito.

De acordo com uma moradora local, a situação já perdura há algum tempo. Receosos, os moradores temem ações de bandidos. Ainda segundo a moradora, para sair de casa só mesmo utilizando lanternas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo