quinta-feira, 16 de março de 2017

Missa celebrará 45 anos de atividades da Casa do Ancião de Quixeramobim

No próximo domingo, 19, a Paróquia de Quixeramobim festejará 45 anos de atividades da Casa do Ancião Santo Antônio de Pádua.

Para marcar a data, uma missa será celebrada pelo Padre David Peter, na Capela da Casa do Ancião, a partir das 8h30min. Atualmente atendendo a 35 idosos, o local é administrado pelas Irmãs da Misericórdia de Verona.

A Casa do Ancião teve sua obra iniciada em 1969 e retomada apenas em 1971 pelos padres lazaristas da Paróquia de Santo Antônio. A instituição presta um importante trabalho de acolhimento à idosos do município e se mantém a partir de parcerias e doações.

É optativo aos participantes da missa levarem donativos, como alimento ou produtos de higiene pessoal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo