REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de março de 2017

Lúcio Alcântara viaja à Brasília para articular aprovação de projeto

Em Brasília, o ex-governador Lúcio Alcântara (PR) tenta articular a aprovação do projeto 6953/2002, de sua autoria, quando o mesmo era senador, que dispõe sobre a criação do Código de Defesa do Usuário do Serviço Público.

Além de se reunir com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o ex-governador visitará ainda o relator da matéria, o senador Antônio Anastasia (PSDB/MG). Outro objetivo de sua ida à Brasília é procurar o Ministério da Saúde no intuito de debater demandas do Instituto do Câncer do Ceará, entidade que preside.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo