REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

IFCE divulga edital de seleção para cursos técnicos com 120 vagas para o Campus de Quixadá

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu novo edital de seleção para cursos técnicos gratuitos contemplando os campus de Acaraú, Acarati, Baturité Cedro e de Quixadá. Ao todo, são 475 vagas em 15 cursos de diferentes áreas. Em Quixadá, são ofertadas 120 vagas para os cursos de Edificações, Meio Ambiente e Química, todos no período noturno.

A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá na análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, quando aplicado aos cursos Técnicos Integrados e Concomitantes e, do Ensino Médio, quando aplicado aos cursos Técnicos Subsequentes.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site http://qselecao.ifce.edu.br, das 9h do dia 03/04 às 17h do dia 16/04.  Antes de efetuar a inscrição é necessária a leitura atenta de todo o edital, a fim de escolher o campus, curso, forma de oferta e o turno de aula. O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de abril de 2017  no site de inscrição. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo