REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de março de 2017

Idoso é detido acusado de tentativa de estupro contra criança de 6 anos, em Canindé

A Polícia Militar de Canindé conduziu na noite do último sábado, 04, um idoso, cuja idade não foi divulgada, acusado de tentar estuprar uma criança de seis anos na localidade de Ipu Monte Alegre, zona rural daquele município.

Segundo informações, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização de exames. A reportagem entrou em contato com a Delegacia e a informação obtida é que o laudo ainda não havia sido emitido e que não seria possível fornecer mais detalhes do caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo