REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de março de 2017

Homem realiza assalto em clínica odontológica no Centro de Quixadá

Na noite desta segunda-feira, 13, um homem realizou assalto em uma clínica odontológica em Quixadá. O caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Basílio Pinto, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, um homem portava uma arma de fogo quando adentrou na clínica. No ato, foram abordadas a recepcionista, além de outras duas vítimas que aguardavam atendimento. No assalto foram levados telefones celulares das três vítimas que estavam no local.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento estão sendo usadas na investigação. A Polícia segue realizando diligências em busca de identificar o autor do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo