REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

Homem é morto dentro de motel em Fortaleza

Um homem identificado como Carlos Sérgio da Rocha, de 60 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27), na recepção de um motel localizado na Barra do Ceará, em Fortaleza.

De acordo com informações passadas por moradores, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram da janela do guichê de entrada do estabelecimento e dispararam várias vezes. Carlos Sérgio, que era funcionário do local há mais de dez anos, atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a dupla ainda ateou fogo ao colchão de um dos quartos do motel, e só em seguida deixou o estabelecimento.

Informações não oficiais dão conta de que o crime teria como motivação a disputa pelo território do tráfico de drogas. Familiares da vítima, no entanto, disseram que ele não teria envolvimento com o mundo do crime.

A Polícia iniciou as investigações, com o intuito de identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio. (Do Cnews)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo