REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 31 de março de 2017

Grupo explode agência bancária em Cedro e ataca destacamento policial

Um grupo de cerca de 15 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira, 31, em Cedro. A explosão ainda deixou três comércio vizinhos destruídos. Os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

A PM de Cedro ainda realiza os levantamentos dos prejuízos e informou que o grupo se dividiu na ação criminosa. Uma parte explodiu a agência bancária enquanto a outra atacou o destacamento policial.

Os suspeitos fugiram do local; ainda não há informações da quantia levada. A PM pediu reforço dos destacamentos das cidades vizinhas e realiza buscas no local.

Com esse ataque, subiu para 17 o número de ataques a bancos no Estado neste ano, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. Esse número não inclui tentativas de roubos, nem as ações chamadas de "saidinhas" ou "chegadinhas" bancárias (quandos pessoas são assaltadas na saída ou chegada dos bancos).

Em 2016, o Ceará teve uma média de três ataques a banco por mês. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo