REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

Governador garante que entregará Policlínica de Canindé ainda este ano

Indagado por uma internauta de Canindé, na região Centro do Estado, durante transmissão ao vivo via rede social Facebook, o governador Camilo Santana (PT) afirmou que ‘deste ano não passará’ a abertura da Policlínica Regional daquele município.

Recentemente o Consórcio Regional de Saúde, que é presidido pela prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), estabeleceu como prioridade central a abertura da unidade. “Nós vamos entregar essa Policlínica este ano [...] podem ficar certos que não passará”, disse Camilo.

Vale lembrar que o live do governador foi transmitido ao vivo também pelas rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, do Sistema Maior de Comunicação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo