quarta-feira, 15 de março de 2017

Governador discute retomada das obras da Transposição com o ministro da Integração Nacional

O governador Camilo Santana cumpre agenda em Brasília durante esta quarta-feira, 15. Durante a manhã, Camilo esteve com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a cerca da retomada das obras da Transposição do Rio São Francisco do trecho que vai de Salgueiro, em Pernambuco a Jati, no Ceará, que devem acontecer ainda em abril.

Além do debate sobre a Transposição, o governador Camilo Santana levou ao ministro demandas na área de abastecimento d'água e convivência com a estiagem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo