quarta-feira, 8 de março de 2017

Gestão confirma adiamento da prova do Processo Seletivo de Quixeramobim

Em entrevista exclusiva concedida na manhã de hoje, 08, ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o professor Marcos Machado confirmou a informação que vem circulando desde ontem, 07, de que a prova do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal será adiada.

O certame iria ser aplicado no próximo domingo, 12, mas conforme Marcos, ainda hoje será divulgado um novo documento no site institucional da Prefeitura informando o adiamento da prova.  Segundo ele, será gerado um novo 'banco de dados’ para obter a lista de locais de prova novamente, já que o documento divulgado na última segunda-feira, 06, apresentou falhas, como nomes, cargos e níveis de escolaridade trocados ou faltando nomes de inscritos.

Ao contrário do que ocorreu ontem, 07, no Polo UAB, Machado ressaltou que não será mas necessário ninguém se dirigir ao local para correção dos dados, porque todas as fichas serão revistas e consertadas pela comissão organizadora. No processo consta mais de 8 mil inscritos.

Indagado se havia alguma data para realização das provas, o entrevistado afirmou que não, mas possivelmente caso esse processo de revisão seja concluído em abril, neste mesmo mês as provas possivelmente poderão ser aplicadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo