REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Funceme prevê fim de semana nublado e chuvoso em todo o Ceará

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, a previsão para este fim de semana é de mais chuvas em todo o Estado, que estão sendo provocadas por uma zona de convergência intertropical ao longo de toda esta semana.

Para este fim de semana, a Fundação aponta a previsão de nebulosidade variável com possibilidades de chuva em todas as regiões do Ceará.

Durante os 17 dias deste mês de Março, o Estado já acumula a marca de 144 milímetros de chuva, acumulado, que supera a marca das chuvas de março de 2016, quando foram acumulados 129 milímetros. A média histórica de chuvas para o mês é de de 203 milímetros, segundo a Funceme.

Postado por Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo