REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de março de 2017

“Foi uma verdadeira história de amor. Nem a morte separou”, diz amiga de casal de idosos que morreu no mesmo dia em Itatira

Um casal de idosos, que residia na comunidade de Saco do Vento, zona rural do município de Itatira, faleceu de causas naturais neste domingo, 5, ambos no mesmo dia. Após anos de união, compartilhando sonhos, momentos e felicidades, dona Biata e seu Júlio Ferreira, como eram conhecidos no município, morreram no mesmo dia, com apenas minutos de diferença. Ele com 93 anos e ela com 96 anos de idade.

Dona Biata e o seu esposo foram levados doentes para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato, mas a senhora, antes de chegar ao atendimento médico, faleceu de causas naturais. Pouco depois, seu Júlio foi transferido para o Hospital Regional São Francisco, no município de Canindé, para receber atendimento médico de urgência. Contudo, no caminho para o hospital, ele faleceu, também de causas naturais.

A notícia da morte do casal chocou familiares e amigos. O casal foi velado na residência um ao lado do outro e foram enterrados juntos também. “Foi uma verdadeira história de amor. Nem a morte separou. Apesar de tudo, estamos todos muito tranquilos por terem feito a passagem juntos”, disse uma amiga do casal. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo