REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de março de 2017

Fogareiro continua recebendo água

Evilândio Prudente
O açude Fogareiro, localizado no Distrito de Passagem, em Quixeramobim, continua recebendo água das últimas precipitações que tem caído na região.

O reservatório, que recentemente saiu do volume morto, conseguiu, nos últimos três meses um acréscimo de cerca de seis metros de lâmina d'água, o que garante, pelo menos à comunidade que vive próximo ao reservatório, abastecimento até o final do ano. Além da chegada da água, a beleza das cores do sertão aflora, e deixa o que antes era seco, verde e cheio de vida.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Que o açude receba uma boa carga d'água para saciar a sede do povo dessa região

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo