sábado, 18 de março de 2017

Fazenda Jacaraí é desocupada pelo MST

Acampados na Fazenda Jacaraí, zona rural de Quixeramobim, desde o dia 1º de março, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) desocuparam o local no último dia 16.

Segundo o MST, a área possui cerca de 3 mil hectares e o Movimento exige sua desapropriação imediata por parte do Governo Federal através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Por telefone, uma pessoa, se identificando como Otávio Menezes, procurou a reportagem do blog informando a saída do MST. O mesmo encaminhou a imagem acima via whatsapp.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo