REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

EXCLUSIVO: Vídeo mostra momento que assaltantes atiram contra PM e fazem reféns em Madalena

Um vídeo feito por um morador de Madalena flagrou o exato momento em que bandidos fazem reféns e atiram contra a viatura da Polícia Militar durante o assalto na Agência dos Correios daquele município nesta terça-feira, 28.

No vídeo é possível ouvir os gritos das vítimas diante da situação desesperadora que se encontraram. Logo após realizarem disparos, três bandidos saem do local com reféns. Os policiais, que estavam do outro lado da rua, não puderam revidar os disparos.

Levantamentos apontaram que logo após saírem da agência, os criminosos liberaram as vítimas ainda no Centro da cidade. Não há confirmação de quanto em dinheiro foi levado da agência, também não há informação de feridos. A PM realiza diligências na região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo