REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de março de 2017

Esposa confirma acusação de que marido participou de assalto contra carro de horário em Pedra Branca

A Polícia Militar de Pedra Branca registrou ontem, 21, um assalto contra um “carro de horário” que seguia para o Sítio Santa Luzia, na zona rural. Três homens encapuzados e armados roubaram cerca de R$ 800,00 e todos os celulares dos passageiros.

Após o assalto, a PM passou a diligenciar e encontrou duas motocicletas, um revólver e objetos que haviam sido tomados de assalto. Um cerco foi montado em volta da casa do pai de um dos suspeitos, mas o trio conseguiu fugir se embrenhando em um matagal.

Um dos suspeitos foi identificado por José Marciano Rodrigues de Araújo. Segundo a PM informou ao site Diário Sertão Central, a esposa de Marciano confirmou aos policiais que ele foi um dos autores do assalto. O trio segue sendo procurado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo