quarta-feira, 15 de março de 2017

Emprego: Rozário Ximenes quer reaproveitar galpões desativados para instalação de novos empreendimentos

A prefeita Rozário Ximenes (PMDB) realizou ontem, 14, mais uma visita ao prédio da antiga Canindé Calçados, além de outros galpões de empresas instaladas no município.

A gestora esteve acompanhada de engenheiros da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (CODECE) e dos vereadores Adriano Ximenes e Chico Justa.

Segundo Rozário, o governo municipal está se empenhando para desocupar o prédio da Canindé Calçados (empresa desativada) e realizar melhorias para tornar viável, novamente, o uso do espaço: “O local deverá receber um novo empreendimento que prevê a criação de 500 novos postos de trabalho em nosso município”, disse. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo