quinta-feira, 30 de março de 2017

Em 6º Encontro dos Governadores do Nordeste, gestores fecham pauta pelo desenvolvimento e emprego na Região

Os governadores do Nordeste fecharam pauta unificada para o desenvolvimento da Região e avanços fiscais durante o sexto Encontro dos Governadores do Nordeste, realizado na manhã de ontem, 29, no Palácio da Abolição.

Participam da reunião, o governador do Ceará, Camilo Santana, os governadores Wellington Dias (PI), Renan Calheiros Filho (AL), Ricardo Coutinho (PB), Robinson Faria (RN) e Paulo Câmara (PE), além do vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva. No encontro, os gestores dos sete estados debateram ações sistemáticas para a implantação de políticas públicas a partir de uma visão de curto e médio prazo, competitividade e produtividade, considerando algumas das principais reivindicações econômicas dos nove estados da Região.

Na audiência, uma carta aberta (Carta de Fortaleza – Pelo crescimento econômico e emprego no Nordeste) foi redigida pelos governadores para ser apresentada ao presidente da República, em data a ser definida.  Também vão receber o documento, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Eunício Oliveira. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo