sexta-feira, 17 de março de 2017

Em 24 horas, açude Pedras Branca consegue recarga que garante abastecimento de Quixeramobim e Quixadá por 60 dias

O açude Pedras Branca, que abastece os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central, conseguiu, nas últimas 24 horas, aporte significativo de água, é o que revela Paulo Ferreira, gerente regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará - COGERH.

Segundo Paulo este foi o maior aporte do ano no reservatório, cerca 20 cm de aumento da lâmina d'água, o que representa um volume de 1,8 milhões/m³. Esta recarga garante o abastecimento de Quixeramobim e Quixadá por pelo menos 60 dias.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo